Dúvidas
- O que é necessário para ter o programa?
- Basta preencher o cadastro de solicitação de habilitação e enviar seu logotipo para adequação do seu sistema.
Com base no seu cadastro, será enviado boleto e após 48hs do pagamento, será enviado a você, os dados para acesso ao seu sistema.
- Tenho que assinar um contrato de fidelidade com o EFollow-up?
- Não, no EFollow-up não existem contratos de longo prazo. Basta pagar mês a mês.
O EFollow-up possui um Contrato de Prestação de Serviços bem simples e flexível.
Não há período mínimo de permanência e nem multa por rescisão contratual.
Você poderá solicitar o cancelamento da sua assinatura a qualquer momento.
- Como é armazenado os meus processos?
- Todos os cadastros de processos e clientes que você realiza no EFollow-up é armazenado num banco de dados em servidores totalmente dedicados.
O Data Center é 100% seguro. Somente você e seus clientes terão acesso aos registros armazenados, que poderão ser consultados 24 horas por dia através do EFollow-up. Backup's automáticos, e periódicos, realizam a cópia dos dados.
- Preciso registrar domínio para ter o programa?
- Não é necessário, pois seu sistema fica registrado em um subdominio, exemplo: suaempresa.efollowup.com.br
- A hospedagem já vem inclusa no programa?
- Sim. O sistema é hospedado em servidores dedicados da RCPD, bem como, a execução de backup do seu sistema e banco de dados.
- Qual é o prazo de instalação?
- Em aproximadamente 48hs da confirmação do pagamento, o sistema já estará habilitado e será enviado via email, os dados para acesso.
- Quais são as formas de pagamento?
- No momento, apenas boleto bancário esta disponível, mas pode ser realizado via transferência bancária, sendo que esta, deve ser solicitada antecipadamente
através do email.
Rua Domingos João Ballotin, 46 - Conj. 74 - Centro - São Bernardo do Campo - SP -Tel. / Fax : 11 4067.2652
www.rcpd.com.br